sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amizade

Amizade palavra que nem sempre se encacham nas pessoas que você gostaria! 
Amizade, quem conhece a verdadeira amizade?
Quem um dia soube o que era o verdadeiro significado dessa palavra?
Amigas? Já tive muitas.
As que ficaram? Ainda estou esperando.
A amizade verdadeira não precisa ser de anos, basta ser de coração... 
Digo isso por experiencia própria, amiga de longos anos já "perdi"
Amigas a pouco tempo me mostram a cada dia que vão ficar para sempre! 
Motivo? Cumplicidade, confiança, muita parceira como diz uma delas!
Espero ler meu blog daqui a uns anos e estar com essas figurinhas ao meu lado!
Espero? Não, não, elas vão estar ao meu lado! 
O que posso falar dessas menininhas... Bom uma tão diferente da outra, mas as duas me passam energias que nem eu posso explicar... 
Para finalizar, espero que elas leiam, não a identifiquei as, mas sei que elas vão se identificar!  *-*  
Amo Vocês!

Um comentário:

  1. JÉSSICA,
    muito lindo isso querida, eu sei minha menininha que um dia no futuro vocês três vão estar juntas,vocês tem a cumplicidade do momento cheio de efeitos e rumores dos amores, uma cumplicidade q vai além das distancias e que se um dia essa distancia houver o encontro será de tal forma maravilhoso que a pureza dessa cumplicidade ficará como marca de uma amizade tão feliz e sincera.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir