quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Coração e Amor

Um lindo dia se passava normalmente e um lindo Coração resolveu se apaixonar.
Se apaixonou por uma linda Aparência.
Os dois juntos viveram momentos intensos até que um dia Coração começou a enxergar que a Aparência não era tudo, apesar de ser bonita ela era grossa, orgulhosa, sem carinho...
Ferido Coração decideu decidiu partir, com grandes feridas se tornou muito solitário, sua decepção foi tão grande que resolveu parar de bater...
Em seu ultimo suspiro, quando não havia mais esperanças apareceu um lindo sentimento chamado Amor...
Amor olhou pra Coração e disse:
- Sou o Amor e peço desculpas por deixar-te sofrer, mas hoje estou aqui para te dar um verdadeiro motivo para bater...
Desde então Coração e Amor caminham juntos pelas jornadas difíceis da vida, juntos concluíram que Coração pode até sofrer, mas sempre vai ter um Amor mais forte, bonito para tudo curar.


Jéssica Berger

5 comentários:

  1. Olá, estou seguindo o seu blogue.
    Decidi deixar um comentário para lhe avisar sobre algo. Muitas pessoas cometem o erro que vocês está a cometer que é meter várias cores nos textos mas, o que elas não sabem é que isso apenas afugenta as pessoas fazendo vocês perder visitas e seguidores. Então o meu conselho e manter o preto e deixar que as pessoas apenas apreciem o que vocês escreveu. Eu pessoalmente não consigo ler o que vocês escreveu. Esse vermelho está a fazer os meus olhos arderem e garanto-lhe que não sou o único a sofrer com isso.
    Enfim, apenas umas dicas.
    Se decidir mudar, vá ao meu blogue e me avise que eu passo aqui de volta. Abraço! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, desde já peço desculpas se em algum momento eu for grosseira, mas o blog é uma coisa pessoal e o criador faz do jeito que achar melhor, eu gosto de coisas coloridas, as cores no ponto de vista representam vida, e quanto mais cores eu puder usar vou usar, e se esse vermelhinho está fazendo seus olhos arderem sugiro que vá com urgem procurar um oftalmologista que suas vistas então muito sensíveis!! *-*

      Excluir
  2. Ola estou seguindo aqui viu?
    Olha, eu acho que dicas são legais e vc deve mesmo receber algumas.
    Como disse lá no dihitt está começando agora e tals.
    O que eu acho mesmo é que seu blog é só seu e vc deve fazer dele um lugar onde vc se sinta bem, se conseguir isso, pode apostar que vai ter seguidores e leitores em qualquer cor.
    Espero que consiga separar os bons dos maus conselhos.
    Sucesso a vc querida e se puder me faça uma visitinha.rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, visitei e adorei seu blog, já sou uma seguidora, obrigada pela força, seu comentário me restabeleceu!!!

      Excluir
  3. Com certeza. É preciso continuar a caminhada a qualquer custo, pois, não se sabe o que poderá vir depois.
    Abraço.
    Manoel Oliveira

    ResponderExcluir